domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeCidadeAluno é ferido por outro com faca em escola no Recanto Phrynea

Aluno é ferido por outro com faca em escola no Recanto Phrynea

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Um estudante esfaqueou o colega, que precisou de atendimento médico e levar alguns pontos em decorrência do ferimento. Caso foi levado à polícia

Um aluno da escola municipal Osvaldo Batista Pereira, localizada no Recanto Phrynea, ficou ferido após uma briga com outro estudante na manhã dessa terça-feira, 24/10. O caso foi confirmado pela comunicação da PM em Barueri. Os adolescentes se desentederam e um deles, armado com um pequena faca, agrediu o outro, que foi socorrido pelos funcionários da unidade educacional e levado ao pronto socorro. Por causa da lesão, o estudante precisou levar seis pontos.

A família do adolescente ferido foi comunicada e após o atendimento médico, todos foram para a delegacia do Jardim Silveira, onde o agressor deve responder por ato infracional. O caso aconteceu quatro dias após um outro incidente envolvendo um estudante no Mutinga. Um vídeo flagou quando um GCM de Barueri é agredido pelo adolescente (relembre) ao chegar na escola para atender um chamado da direção por causa de depredação ao predio e ameaças contra funcionários, feitos por alguns dos estudantes contrariados pelas decisões disciplinares aplicas pela diretoria.

Nas redes sociais, pais e mães afirmar que casos de brigas entre alunos têm sido corriqueiras e que as agressões têm se tornado uma preocupação real e causado insegurança. “Precisamos que não só nossos filhos, mas todos que trabalham nas escolas se sintam seguros”, comenta uma mãe.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!