terça-feira, abril 16, 2024
anuncio
HomeCidadeSegundo pesquisa, iluminação pública de Barueri tem Grau de Excelência

Segundo pesquisa, iluminação pública de Barueri tem Grau de Excelência

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Avaliação foi divulgada pela prefeitura na quarta-feira, 19/4, mesmo dia em que moradores do Jardim Audir denunciaram falta de energia há 20 dias em rua do bairro

A prefeitura de Barueri divulgou o resultado de uma pesquisa que avaliou a iluminação pública do município que apontaria Grau de Excelência em iluminação pública na cidade. Segundo as informações dos Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos (INDSAT), o barueriense apontou o serviço como em 4° nos serviços públicos considerados no estudo, como educação, saúde, transporte, segurança, transporte.

A divulgação dos dados afirma que, com avaliação máxima de 800 pontos, o serviço de iluminação pública conquistou o nível mais alto de aprovação entre os baruerienses ouvidos, presencialmente, em pesquisa realizada no mês de feveiro. Segundo o texto, divulgado na quarta-feira, 19/4, anteriormente o nível de satisfação foi de 784 pontos.

No mesmo dia em que o resultado foi divulgado pela prefeitura o Barueri na Rede recebeu denúncia de moradores do Jardim Audir. Um leitor queixou-se da falta de atenção com a rua Jedson Brayner de Carvalho, que estava há mais de 20 dias sem iluminação. “Ligamos para o setor responsável da prefeitura e até agora não resolveu. Ainda são mal educados”.

O local, segundo os relatos, seria propício para a atuação de criminosos. “A rua é sem saída e estão mexendo nos carros que ali ficam, correndo o risco de moradores que saem cedo de serem assaltados”, contou o morador. No dia seguinte à denúncia ao BnR, o problema foi solucionado. “Foram hoje e resolveram. Muito obrigado pela atenção!”, avisou o leitor.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!