quinta-feira, abril 18, 2024
anuncio
HomeCidadeApós quatro meses, e depois de questionamento do BnR, Sabesp tapa buraco...

Após quatro meses, e depois de questionamento do BnR, Sabesp tapa buraco em rua do São Luiz

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Moradores procuram o jornal, que acionou a companhia questionando a demora. Então serviço foi executado, mas em dois dias asfalto está cedendo novamente

Um buraco no asfalto na rua Jamaica, no Jardim São Luiz, estava preocupando os moradores há mais de quatro meses. Segundo um leitor, que procurou o Barueri na Rede para denunciar a situação, ele e os vizinhos vinham há tempos pedindo o reparo para a Sabesp, e nada tinha sido feito. “Descaso. Quatro meses desse buraco e ninguém faz nada. Ligamos lá, e a prefeitura empurra para a Sabesp, e eles para a prefeitura”, contou o morador.

Ele e os vizinhos vinham tentando dimunuir o problema tapando o buraco, à medida que ele aumentava. “Estamos tentando evitar algum acidente mais grave, porque já tivemos isso na rua”. Ao ser questionada sobre o problema, a companhia, dois após o envio do email para a assessoria de comunicação, respondeu que o reparo havia sido feito e sobre a demora no atendimento às solicitações dos moradores, informou que “solicita aos clientes o número de protocolos de atendimento para verificar internamente os motivos pelos quais o serviço não foi realizado anteriormente”.

O morador que procurou o BnR para denunciar a situação confirmou o reparo, mas adiantou que o serviço executado não irá durar muito. ” Fizeram um reparo sim, meia boca, mas fizeram. Já até afundou de novo”, revelou o leitor. Diante da incidência em problemas após reparos feitos pelas equipes da Sabesp, foi questionado qual o motivo para que as soluções durem tão pouco, como acontece com um vazamento de água em uma rua na Vila Pouso Alegre, que ficou quase dois meses minando água potável, foi feito o reparo e em menos de 60 dias o problema voltou. Sobre essas questões, a reportagem ainda aguarda resposta.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!