sábado, maio 18, 2024
anuncio
HomeRegiãoSecretaria de Educação de Jandira tem processo seletivo com mais de 90...

Secretaria de Educação de Jandira tem processo seletivo com mais de 90 vagas

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Interessados têm até segunda-feira, 11/7 para fazer as incrições, que são online. Entre as vagas, 60 são para monitor de educação infantil

A prefeitura de Jandira está com processo seletivo para a contratação de 91 profissionais para atuar da Educação do município. As inscrições vão até a próxima segunda-feira, 11/7, e devem ser feitas pelo site da pasta. Ao todo, as vagas são distribuídas em quatro funções e todas, além do salário de R$ 1.400, oferecem benefícios como vale-transporte e vale-alimentação e 40 horas semanais de trabalho.

Para monitor de educação infantil o processo seletivo prevê 60 cargos enquanto que a função de inspetor de aluno tem dez vagas e pede escolaridade mínima ensino fundamental. Já quem tem Curso de Especialização de motorista escolar e ensino médio completo pode se candidatar a uma das três vagas disponíveis para trabalhar no transporte de estudantes do município. Uma outra opção para quem tem ensino médio é a função de atendente de desenvolvimento educacional, que também tem 18 vagas.

Por meio do link da Secretaria de Educação, além de fazer a inscrição, os candidatos podem consultar o organograma e o edital do processo seletivo para as 91 vagas.

Itapevi contrata médicos

Também por meio de processo seletivo, a Secretaria de Saúde de Itapevi está com vagas de emprego. No total são quatro vagas, temporárias e com apenas 1 ano de duração. São duas para cirurgião, uma para pediatra, e uma para psiquiatra. O salário previsto é de R$ 53,79 por hora, com bônus por hora extra e jornada de 40 horas semanais.

Para participar da seleção, o candidato deve comprovar formação profissional e experiência anterior em unidades de Saúde, e fazer a inscrição por meio de um formulário online, informando dados de documentos como RG, CPF, título de eleitor e registro do Exército, no caso de candidatos do sexo masculino. A prova será aplicada na próxima terça-feira, 12/7, de forma online, prevista para ter início às 17 horas.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!