segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeCidadeSecretaria da Mulher tem atividades livres durante o verão

Secretaria da Mulher tem atividades livres durante o verão

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Aulas do Circuito Verão são abertas ao público e para participar basta apenas comparecer nos horários de cada modalidade, entre elas pilates e yoga 

Durante todo o mês de janeiro a Secretaria da Mulher de Barueri está com as atividades físicas liberadas para o público feminino. Mesmo as aulas que costumam precisar de matrícula estão com a participação livre, sem necessidade de agendamento ou marcação prévia.

No Espaço Mulher, que fica na sede da secretaria, localizada na Av. Sebastião Davino dos Reis, 56, Jardim Tupanci, as atividades são direcionadas para o público feminino e contam com educadores físicos que ministram alongamento, pilates de chão, zumba, dança do ventre, ioga, aerobox/strong, ritmo, localizada, jazz, funcional e ballet power, todas de participação livre.

As aulas são aplicadas por professores do Instituto Conecta, que em duplas, acompanham as alunas durante todas as atividades, muitas delas com música e todas nas dependências do Espaço Mulher, que conta com quadra, salas de dança, deck, vão livre, piscina aquecida e sala de musculação.

As atividades, que duram cerca de uma hora, e começam a partir das 7 horas e vão até as 18 horas, são disponibilizadas em agenda com horários – de segunda a sexta-feira -, locais e modalidades para livre escolha, que podem ser consultadas na própria secretaria. Não há limite de idade para a prática. Já a academia e as aulas aquáticas ainda precisam de matricula e atestado médico.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!