sábado, julho 20, 2024
anuncio
HomeCultura & LazerSão Paulo Companhia de Dança faz apresentações gratuitas em Barueri

São Paulo Companhia de Dança faz apresentações gratuitas em Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Grupo se apresenta na quinta e sexta-feiras, 21 e 22/3, no teatro da Praça das Artes, como parte da celebração do aniversário da cidade

A São Paulo Companhia de Dança (SPCD) faz duas apresentações gratuitas em Barueri nos dias 21 e 22/3 no teatro da Praça das Artes, ambas às 20 horas, dentro da programação do aniversário de 75 anos da emancipação política da cidade. Os ingressos podem ser reservados no site da Bilheteria Express.

O repertório terá Casa Flutuante, de Beatriz Hack. Pas de Six de Napoli, por Lars Van Cauwenbergh, e Veias Abertas, de Poliane Fogaça.

Criada em 2008, a companhia é um corpo artístico da secretaria estadual de Cultura que realiza montagens de grandes peças clássicas e modernas a obras contemporâneas criadas por coreógrafos nacionais e internacionais.

Desde a criação, foi assistida por mais de 900 mil pessoas em 18 países e já recebeu mais de 50 prêmios nacionais e internacionais. Durante a temporada 2018/2019, foi eleita como melhor companhia de dança a se apresentar na França ao receber o Grand Prix de la Critique.

Esta será quinta vez que se apresentará em Barueri.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!