quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeEsporteSão Judas tem a melhor estreia no campeonato municipal de futsal 2023

São Judas tem a melhor estreia no campeonato municipal de futsal 2023

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Torneio começou no sábado, 6/5, e teve tropeços do campeão e do vice de 2022. Próxima rodada será no ginásio do Reginalice

Nois e a Gente bateu Real Bolados por 4 a 2 na rodada de estreia /Foto: Campeonato Amador de Barueri

O São Judas foi a equipe que melhor começou a disputa do campeonato barueriense de futsal de 2023. A equipe fez 5 a 1 no Cachoeirinha e inicia a competição na liderança por saldo de gols.

A primeira rodada do torneio foi disputada no sábado, 6/5, no ginásio do Parque dos Camargos.

Já os dois finalistas do ano passado tropeçaram na estreia. O campeão Parque Viana perdeu por 2 a 1 para o Shellpi e o vice Meninos da Vila ficou no empate em 1 a 1 com o Derrepente.

Os outros resultados da rodada foram Castelinho 2 x 0 Tupancy; Ponte Preta 1 x 0 União; Nois e Gente 4 x 2 Real Bolados; e Sumemo 4 x 4 Petrolina Pirraça.

A segunda rodada será disputada no sábado, 13/5, no ginásio do Jardim Reginalice e terá as seguintes partidas: Petrolina Pirraça x São Judas (9h45); União x Parque Viana (11 horas); Ponte Preta x Sumemo (12 horas); Nois e a Gente x Derrepente (13 horas); Castelinho x Meninos da Vila (14 horas); Cachoeirinha x Tupancy (15 horas); Shellpi x Real Bocados (16 horas).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!