sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeEsporteSantos enfrentará o Goiás pelo Campeonato Brasileiro na Arena Barueri em 9/7

Santos enfrentará o Goiás pelo Campeonato Brasileiro na Arena Barueri em 9/7

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Intenção da diretoria é aproximar o clube da maior parte de sua torcida, que vive na Região Metropolitana de São Paulo

O Santos volta a jogar em Barueri pelo campeonato Brasileiro. Em 9/7, o Peixe enfrentará na Arena o Goiás, às 11 horas, pela 14ª rodada da competição.

A mudança faz parte da política do Peixe de se aproximar da maior parte de sua torcida, que vive na Região Metropolitana de São Paulo. Por esse mesmo motivo, o time enfrentou a Ferroviária pelo Campeonato Paulista deste ano no estádio do Canindé. A diretoria santista já deu sinais de que pretende voltar a Barueri outras vezes.

O retrospecto do alvinegro é altamente positivo na Arena. Até hoje, foram onze jogos sem nenhuma derrota. Neymar é o artilheiro do Peixe no estádio, com quatro gols, um deles de pênalti contra Rogério Ceni.

As duas últimas partidas foram realizadas em 2022, ambas pelo Brasileirão, com dois empates: 0 a 0 com o Ceará e 1 a 1 contra o Avaí. No confronto com os cearenses, 25 mil torcedores compareceram, número muito superior à capacidade da Vila Belmiro e que justifica a iniciativa do clube de atender seus torcedores da Grande São Paulo.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!