Jurassic City, no centro da cidade, leva os visitantes a um passeio pelo período jurássico com entrada franca até o fim de janeiro
A partir de quarta-feira, 21/12, e até o fim de janeiro, Santana de Parnaíba reabre ao publico, gratuitamente, o Jurassic City, um parque de dinossauros que se propõe a levar os visitantes a um passeio pelo período jurássico.
O local, que oferece um desfile de dinossauros, répteis e outros animais e brinquedos para a garotada, fica no bolsão de estacionamento do Viário da Ponte, no centro da cidade.
Esta semana e na próxima, o parque abrirá de quarta a sexta. Durante janeiro, o funcionamento será sempre de sexta a domingo. Nos dois casos, o horário é das 18 às 22 horas.