quinta-feira, abril 18, 2024
anuncio
HomeCidadeHomem armado é preso por violência doméstica e ameaça no Reginalice

Homem armado é preso por violência doméstica e ameaça no Reginalice

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Agressor foi detido quando policiais, enviados à casa da vítima, encontraram a enteada do acusado com um carregador de pistola calibre 9mm, usada na ameaça

Um homem foi preso na terça-feira, 20/12, no Jardim Reginalice sob acusação de ameaça, injúria e violência doméstica. Ao atender uma ocorrência após denúncia recebida pela central da Polícia Militar, os agentes de segurança foram recebidos pela enteada do agressor e filha da vítima que, muito nervosa, segurava um carregador de pistola calibre 9mm, usado na tentativa de agressão as duas.

Segundo informações prestadas pela vítima, no dia anterior o homem, que não teve a identidade revelada, ameaçou a mãe dela. No dia da prisão, elas voltaram para casa para que a vítima retirasse algumas roupas para sair do local mas foram surpreendidas por ele, armado. Durante as ameaças, ele teria deixado cair o carregador, com 14 munições.

Quando os policiais chegaram na casa, o agressor procurava as chaves do carro para fugir do local, mas foi detido. Os PMs localizaram a arma escondida dentro da residência, sob um cobertor. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri, onde o acusado foi autuado pelos crimes de ameaça, injúria e violência doméstica e ficou detido.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!