segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeCidadeSaída da Castelo para Alphaville, sentido capital, muda de lugar a partir...

Saída da Castelo para Alphaville, sentido capital, muda de lugar a partir de sábado, 30/9

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Motorista deve estar atento para não perder o acesso ao Alphaville, que ficará antes do ponto habitual

O motorista que trafega pela rodovia Castelo Branco no sentido da capital e pretende utilizar o acesso ao Alphaville deve redobrar a atenção a partir de sábado, 30/9. Em razão da obra de duplicação da estrada, a saída costumeira (23-A) estará fechada e será substituída por uma nova, cerca de 200 metros antes.

Assim, os veículos descerão pela nova faixa até a rua Bahia, que é paralela à Castelo, e seguirão até o trevo, onde retomarão o caminho normal.

A concessionária CCR ViaOeste informa que providenciará a sinalização de orientação necessária na região, mas pede aos motoristas que fiquem atentos à alteração, já que quem perder a saída terá que se dirigir até o trevo do Tamboré para corrigir o percurso.

Postagens Relacionadas

9 Comentários

    • A grafia original do nome do biografado, Humberto de Alencar Castello Branco, deve ser atualizada conforme a onomástica estabelecida a partir do Formulário Ortográfico de 1943, por seguir as mesmas regras dos substantivos comuns (Academia Brasileira de Letras – Formulário Ortográfico de 1943). Tal norma foi reafirmada pelos subsequentes Acordos Ortográficos da língua portuguesa (Acordo Ortográfico de 1945 e Acordo Ortográfico de 1990). A norma é optativa para nomes de pessoas em vida, a fim de evitar constrangimentos, mas após seu falecimento torna-se obrigatória para publicações, ainda que se possa utilizar a grafia arcaica no foro privado (Formulário Ortográfico de 1943, IX).

  1. Deveria fazer, também, uma saída para carapicuiba para diminuir o trânsito na rotatória, porque o morador de carapicuiba que sai da Castelo Branco está sendo obrigado a pegar todo aquele trânsito da rotatória e se fizesse uma saída opcional antes da saída do Tamboré, na rua paralela, iria diminuir o trânsito de Alfaville.

  2. Essa obra e superfaturada por isso que nunca acaba.
    Carapicuíba merecia ter um viaduto ligando direto o centro da cidade até Castelo Branco

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!