sábado, julho 20, 2024
anuncio
HomeCidadeFalta de energia deixa bairros de Barueri sem abastecimento de água

Falta de energia deixa bairros de Barueri sem abastecimento de água

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Sabesp emitiu comunicado pedindo que moradores economizem no consumo até que a situação seja normalizada, o que deve acontecer de forma gradativa

No fim da manhã dessa quinta-feira, 28/9, a Sabesp emitiu comunicado informando que alguns bairros de Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus e Barueri terão o fornecimento de água prejudicado. Segundo a companhia, a causa é a interrupção de energia elétrica, mas o motivo exato não foi divulgado.

Na nota, a Sabesp pede que moradores dos bairros Aldeia da Serra, Engenho Novo, Itaim Mirim, Jardim Califórnia, Jardim Florida, Jardim Isaura, Jardim Prof. Benoa, Jardim Silvestre, Mirante de Parnaíba, Parque Vila Rica, Parque Santana I, Rancho Alegre, Recanto Sombra Ipê, Vila Ceres e Votuparim economizem água até que o fornecimento seja normalizado.

A empresa afirma que está redirecionando o fluxo para minimizar os impactos nas residências atingidas. O comunicado ainda afirma que o serviço será restabelecido de forma gratadita e que a previsão é de que seja recuperado completamente na manhã de sexta-feira, 29/9.

Nas cidades vizinhas, os bairros impactados serão Aldeia da Serra, Alpha 11, Alpha 12, Burle Marx, Chácara Solar II, Cidade São Pedro, Fazendinha, Gênesis I, Gênesis II, Jardim Clementino, Jardim Itapuã, Jardim Rachel, Parque dos Monteiros I, Recanto Pereira, Vila Amaral, Vila Andral e Vila Poupança, em Santana de Parnaíba; e o centro, Bom Jesus, Morro Branco, Barragem, Boa Vista, Paiol, Cristal Park e Parque das Avencas, em Pirapora do Bom Jesus.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!