quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeCultura & LazerSábado tem O Lago dos Cisnes no TMB

Sábado tem O Lago dos Cisnes no TMB

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Espetáculo em quatro atos tem 2h30 de duração com direção da Paula Castro Cia de Dança e supervisão de coreógrafa da Escola Nacional de Ballet de Cuba

No próximo sábado, 28/10, o Teatro Municipal de Barueri (TMB) apresenta um dos clássicos do balé internacional, O Lago dos Cisnes. Com duração de duas horas e meia, o espetáculo começa às 20 horas e tem produção da companhia de dança Paula Castro e coreografia de Ramona Saá, da Escola Nacional de Ballet de Cuba.

Esta é a primeira vez que a versão completa do drama, em quatro atos, vem para Barueri. No elenco da montagem estão 34 bailarinas e 12 bailarinos, incluindo solistas, corpo de baile e a participação especial do casal de primeiros bailarinos Isabella Rodrigues e Jackson Liee.

Aclamado mundialmente, O Lago dos Cisnes é encenado desde 1895 e mostra a trama do romance de Siegfried e Odette, uma princesa que vive aprisionada no corpo de um cisne por conta da maldição do feiticeiro Von Rothbart. Em várias reviravoltas, Odette só pode ser libertada se encontrar um jovem que jure amor e lealdade.

A turnê com a montagem da versão de O Lago dos Cisnes comemora os 40 anos de ensino de balé clássico da academia Paula Castro Cia de Dança que, criada em 1977 em São Paulo, mantém há 23 anos o uso do método da Escola Nacional de Ballet de Cuba – ENBC.

Os ingressos para o espetáculo custam R$ 60 reais (inteira) e R$ 30 (meia entrada). As compras podem ser realizadas online no site da Bilheteria Express – chegue com uma hora de antecedência para troca de voucher – ou, direto na bilheteria do TMB, que fica na Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, no Jardim dos Camargos.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!