sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeCidadeSábado é dia de observação de aves no Parque Ecológico

Sábado é dia de observação de aves no Parque Ecológico

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

A ação, chamada “Vem Passarinhar”, celebra os dez anos de fundação do Cetas de Barueri 

No sábado, 3/9, admiradores da natureza poderão observar diferentes espécies de aves no Parque Ecológico de Barueri. A ação, chamada “Vem Passarinhar”, celebra os dez anos de fundação do Centro de Triagem de Animais Silvestres da cidade (Cetas) e também o Dia do Biólogo, comemorado nesta quarta-feira.

Promovida pela Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri (Sema), a prática será realizada a partir das 7 horas, na Sala Verde do Parque. O evento é aberto ao público e visa incentivar o contato dos baruerienses com a natureza.

No local, os observadores participarão de uma visita guiada por um especialista e de um bate-papo sobre o trabalho do Cetas, que resgata animais feridos e vítimas do tráfico ilegal, para conhecer as espécies de aves existentes no parque. Além de binóculos, os visitantes precisam levar um prato de alimento doce ou salgado para compor o café da manhã comunitário.

O Parque Ecológico funciona de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas, e aos sábados, domingos e feriados das 7 às 17 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!