sábado, maio 18, 2024
anuncio
HomeEsporteGinásio do Parque dos Camargos recebe semifinais do futsal no sábado, 3/9

Ginásio do Parque dos Camargos recebe semifinais do futsal no sábado, 3/9

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Meninos da Vila x Ponte Preta e Parque Viana x Cachoeirinha decidem, a partir das 14 horas, quem vai para a grande decisão do campeonato municipal

Duas partidas que serão disputadas na tarde de sábado, 3/7, no ginásio do Parque dos Camargos, vão decidir em jogo único os finalistas do campeonato municipal de futsal de 2022.

Às 14 horas enfrentam-se Meninos da Vila e Ponte Preta. Na sequência, às 15h45, é a vez de Parque Viana e Cachoeirinha se enfrentarem.

Em caso de empate do tempo normal, o regulamento da competição prevê uma prorrogação de dois tempos de 5 minutos cronometrados e sem intervalo.  Se a igualdade persistir, obtém a vaga na final a equipe que tiver feito a melhor campanha na primeira fase do campeonato, no caso, Parque Viana e Meninos da Vila.

Consideradas as duas fases da competição, o Parque Viana fez a melhor campanha. A equipe somou 41 pontos, com 13 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota. É a única invicta do campeonato. Tem o melhor ataque entre os quatro finalistas, com 80 gols marcados, e a melhor defesa, que foi vazada apenas 26 vezes.

Em segundo lugar está o Meninos da Vila, que fez 38 pontos até agora, acumulados em 12 vitórias, 2 empates e uma derrota. O time marcou 54 vezes e tomou 32 gols.

O Cachoeirinha, que terminou a fase de classificação em quarto, subiu para terceiro com os jogos das quartas de final. Ao todo, tem 32 pontos, com 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Tem o segundo melhor ataque, que marcou 76 vezes. Sua defesa sofreu 46 tentos.

A Ponte Preta, que havia terminado a classificação em terceiro, caiu para quarto. É o único time que foi derrotado nas quartas e se classificou por ter obtido melhor campanha na fase anterior. Somou até agora 30 pontos, em 10 vitórias, nenhum empate e 5 derrotas. Fez 66 gols e sofreu 35.

A disputa da artilharia está aberta. A liderança até agora é de Daniel, do Castelinho, com 19 gols. Mas seu time está eliminado e na sequência aparece Brendo, do Meninos da Vila, com 18 tentos e um ou dois jogos ainda por fazer. Geovani (17 gols) e Michel, (16), ambos da Ponte Preta, Elieldo (14), do Parque Viana, e Cristian (14), do Cachoeirinha, correm por fora.

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!