sexta-feira, fevereiro 23, 2024
HomeCidadeFrio e chuva chegam no sábado e mínima pode cair a 8ºC...

Frio e chuva chegam no sábado e mínima pode cair a 8ºC na quinta

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Segundo dia de junho traz chuva no fim da tarde. Queda das temperaturas fecha o domingo e dura uma semana

O mês de junho começou com feriado prolongado e também queda nas temperaturas. Já neste sábado, 2/5, o dia termina com possibilidade de chuva e temperatura mínima de 18ºC. O domingo, segundo o Instituto Climatempo, será chuvoso desde cedo, permanecendo assim durante todo o dia e com temperatura máxima de 20ºC e mínima de 15ºC.

A semana em Barueri, de 4 a 8/6, começa com uma segunda-feira de sol encoberto por nuvens, pancadas de chuvas e mínima de 14ºC. Na terça, 5/6, o sol aparece com muitas nuvens e a tarde e a noite chegam com chuva e temperatura mínima com pouca variação em relação à segunda-feira, 4/5, com os termômetros marcando 15ºC.

Na quarta-feira, 6/6, o sol dá as caras, mas com pancadas de chuva de manhã e muitas nuvens à tarde a temperatura deve variar entre máxima de 20ºC e mínima na casa dos 12ºC. À noite o tempo fica firme. Já quinta e sexta, dias 7 e 8/6, é bom separar casacos e agasalhos. Apesar de sol firme, com máxima em torno dos 21ºC, e sem previsão de chuva, os termômetros devem registrar mínimas de 8ºC para os dois dias.

O sábado, 9/6, traz um pouco de trégua, mas nada de calor. O tempo será firme e as temperaturas serão em torno de 21ºC a máxima e 12ºC a mínima.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!