sexta-feira, fevereiro 23, 2024
HomeEsporteOeste segura a Ponte e consegue empate em Campinas

Oeste segura a Ponte e consegue empate em Campinas

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão saiu na frente, mas cedeu empate. Time ocupa a 13ª colocação na série B do Brasileirão

oesteponte1
Oeste saiu na frente mas não conseguiu segurar a vantagem/Fotos: Correio Popular 

O Oeste empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta em Campinas na noite de sábado, pela oitava rodada da série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de um empate com a Macaca no Moisés Lucarelli nunca ser ruim, o resultado fez o Rubrão descer um pouco mais na classificação e recuar para a 13ª colocação.

Como era esperado, a Ponte tomou a iniciativa do jogo, enquanto o Oeste se fechou na defesa e tentava explorar os contra-ataques. A estratégia deu certo. A Macaca chegou a ameaçar a até obrigou Tadeu a fazer importante defesa, mas o Rubrão se defendeu bem e conseguiu abrir o marcador no fim do primeiro tempo. Aos 39 minutos, em cobrança de escanteio, Leandro Amaro cabeceou, o goleiro Ivan deu rebote e Rodrigo Souza fez 1 a 0.

Para a segunda etapa, a Macaca adiantou o meio de campo e aumentou a pressão. O Oeste ficou encurralado, mas guarnecia bem a área, tanto que os campineiros só conseguiram o empate num chute longo, de Murilo, aos 19 minutos.

A partir daí, a Ponte foi para o tudo ou nada e quase marcou em bola que se chocou contra a trave de Tadeu. O Rubrão tentou surpreender nas saídas rápidas, mas também não teve êxito e o 1 a 1 prevaleceu até o fim.

A próxima partida do Oeste será na terça-feira, 5/6, às 21h30, na Arena Barueri contra o Brasil de Pelotas.

Em Campinas, o Rubrão atuou com Tadeu, Daniel Borges, Leandro Amaro, Patrick e Conrado; Lídio, Rodrigo Souza, Betinho (Bruno Lopes), Mazinho e Danielzinho (Léo Castro); Léo Artur (Rafael Ratão).

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!