segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeCidadeRompimento de adutora deve causar transtorno no trânsito no Tamboré

Rompimento de adutora deve causar transtorno no trânsito no Tamboré

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Uma das vias foi liberada por volta das 20h17 da noite desse domingo, 1°/10, mas para a segunda ainda hão há previsão. Asfalto cedeu por causa da forte chuva que caiu em Barueri no sábado

Rompimento de tubulação da Sabesp, na noite de sábado, 30/09, causou uma cratera de quase 40 metros de comprimento na Alameda Araguaia, no Tamboré

O rompimento de uma tubulação da Sabesp, ocorrido na Alameda Araguaia, em frente ao Carrefour Tamboré, na noite de sábado, 30/8, além de deixar diversos bairros de Barueri e Osasco sem abastecimento de água, também deve prejudicar o trânsito no início da primeira semana de outubro.

O primeiro transtorno causado pela ruptura da adutora, deve ser solucionado, segundo a Sabesp, na manhã de segunda-feira, 2/10, com a normalização no fornecimento de água, mas para quem passa pela região do Tamboré deve enfrentar trânsito mais carregado e complicado que o habitual.

A cratera, de 39 metros de comprimento, causada pelo volume de água da chuva que caiu em Barueri no sábado, fez com que a Alameda Araguaia, no sentido avenida Piracema, que tem duas vias, ficasse completamente interditada na altura da Alameda Amazonas, para os reparos emergenciais da Sabesp durante todo o domingo, 1°/10. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana de Barueri (Semurb), uma das faixas – sentido Tamboré – foi liberadas às 20h17, mas a via continua parcialmente interditada.

Para quem utiliza o trecho, a recomendação é buscar vias alternativas, tanto para acessar a rodovia Castelo Branco, como os bairros Tamboré, Jardim Mutinga e Parque Imperial. As opções sugeridas incluem a avenida Paiol Velho, avenida Aruanã, Via Parque e avenida Piracema. Ainda não há previsão para a finalização dos reparos no asfalto e liberação total do trecho.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!