quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeEsporteRodada de goleadas define os quatro semifinalistas do amador de futebol

Rodada de goleadas define os quatro semifinalistas do amador de futebol

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Ganga, Trem Bala, Argentinos Jrs e Três Irmãos passaram por seus adversários sem dificuldade e vão decidir quem será o campeão barueriense de 2022

Numa situação incomum para mata-matas, todos os jogos de volta das quartas de final do campeonato amador de futebol, jogados no domingo, 7/8, terminaram em placares elásticos que definiram os quatro semifinalistas da competição.

Ganga, Argentinos Jrs., Trem Bala e Três Irmãos, que disputaram as primeiras colocações da disputa desde o início, não tiveram dificuldade para passar de fase e um dele será o campeão municipal de 2022.

Quem tinha o principal desafio era o Três irmãos, que havia sido derrotado pelo Seringueira na partida de ida por 3 a 2 e precisava da vitória para continuar na disputa. E desta vez o time se impôs em campo e marcou 3 a 0 no adversário.

Na outras três partidas, não houve surpresa. Quem ganhou o primeiro jogo também ganho o segundo. Assim, o Ganga que tinha feita 2 a 1 no Atlético Maria Helena na rodada anterior, fez um inesperado 7 a 3 no último domingo. O Argentinos Jrs, que derrotou o ABC Califórnia por 2 a 1 na ida, aplicou fez 4 a 1 na volta. E o Trem Bala, que já tinha ganho do Petrolina por 3 a 1, goleou por 5 a 0 no segundo jogo.

O regulamento do campeonato define que os jogos das semifinais serão Ganga x Três Irmãos e Trem Bala x Argentinos Jrs. A disputa será em partida única, passando o vencedor à final. Em caso de empate, a classificação para a decisão se dará em disputa de pênaltis.

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!