domingo, junho 23, 2024
anuncio
HomeCidadeRepartições municipais não funcionam no carnaval e voltam às 13 horas de...

Repartições municipais não funcionam no carnaval e voltam às 13 horas de quarta-feira

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Vão atender normalmente apenas os serviços contínuos, como GCM, Demutran, pronto-socorros e farmácia municipal; parques estarão abertos

Não haverá expediente nas repartições públicas municipais de Barueri no carnaval (de 18 a 21/2). Na quarta-feira de cinzas, 22/1, o expediente será das 13 às 17 horas. Em todo o período funcionarão os setores que exigem funcionamento contínuo, como Guarda Municipal, Demutran, farmácia municipal e pronto-socorros. Os parques estarão abertos.

A avenida Guilherme Guglielmo, na região central, estará fechada da noite de domingo, 19/2, à manhã da terça-feira, 21/2, em razão dos desfiles de Carnaval.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar realizarão operações de fiscalização por toda a cidade durante todo o carnaval para identificar e coibir a prática de dirigir sob efeito de álcool.

Outros serviços

Os bancos não vão funcionar na segunda e terça-feira de carnaval. Na quarta, abrem ao meio-dia e fecham no horário normal..

As contas de consumo, como água e energia, e carnês com vencimento no período poderão ser pagos no dia útil seguinte sem cobrança de multa.

As agências dos Correios não vão abrir na segunda e na terça-feiras. O atendimento volta a partir das 12 horas de quarta.

As agências do INSS estarão fechadas na segunda e na terça. O atendimento volta normalmente a partir das 14 horas de quarta-feira.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!