sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste vence a primeira em casa e entra na briga pela classificação

Oeste vence a primeira em casa e entra na briga pela classificação

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão bate Novorizontino por 1 a 0 e, com duas vitórias seguidas, está a apenas um ponto da faixa de classificação para a fase final da série A2 do Paulista

O Oeste conseguiu uma importante vitória na série A2 do Campeonato Paulista ao bater o Novorizontino por 1  0 na manhã de sábado, 18;2, na Arena Barueri. Foi o primeiro triunfo do Rubrão em casa na competição. As duas vitórias anteriores, contra Monte Azul e Juventus, ocorreram no campo adversário.

Com os três pontos, o Oeste chega a 13 e alcança a nona colocação. Classificam-se para a fase seguinte do campeonato os oito primeiros colocados e o oitavo no momento é o Velo Clube, com 14.

Não havia dúvida que o jogo de sábado seria difícil. O Novorizontino está em terceiro e vinha de cinco vitórias consecutivas. Mesmo assim, o primeiro tempo foi equilibrado, sem muitas emoções, mas a melhor delas foi dos visitantes, que exigiu a presença do goleiro Gledson.

Na segunda etapa, a partida seguia no mesmo ritmo até que, aos 11 minutos, Cristian tomou a bola da zaga próximo da linha de fundo e tocou para Reifit marcar. O Novorizontino mudou a postura, tornou-se mais agressivo e viu uma boa chance morrer novamente nas mãos de Gledson.

O Rubrão tentou aproveitar que o adversário se abria e passou a buscar os contra-ataques, criando duas boas oportunidades de marcar, mas que foram desperdiçadas.

O Oeste volta a campo no próximo sábado, 25/2, às 17 horas, quando enfrenta o Taubaté, um dos adversários diretos na luta por uma vaga da fase seguinte do campeonato.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!