sábado, julho 13, 2024
anuncio
HomeCidadeRegião do centro de Barueri fica onze dias sem fornecimento de água

Região do centro de Barueri fica onze dias sem fornecimento de água

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

População ficou sem água para necessidades básicas e estabelecimentos comerciais chegaram a fechar as portas

Uma região do centro de Barueri, no entorno da avenida Santa Úrsula, ficou onze dias sem fornecimento de água e sem nenhuma resposta ou explicação por parte da Sabesp.

Apenas no décimo segundo dia, a sexta-feira, 28/6, uma equipe da empresa esteve no local, identificou a causa do problema, mas ainda não conseguiu restabelecer o serviço.

Segundo moradores e comerciantes da área, os problemas surgiram em 17/6. A partir de então, começou o drama da população. As famílias ficaram sem água para suas necessidades básicas e os estabelecimentos comerciais tiveram que restringir o atendimento. Alguns precisaram interditar os sanitários e outros acabaram fechando.

Durante o período, vários contatos foram feitos com a Sabesp, que não deu respostas satisfatórias. A prefeitura também foi informada pelos moradores mas, da mesma forma, não respondeu.

Na sexta-feira, depois que o problema passou a ocupar as redes sociais, a companhia mandou uma equipe ao local, que identificou um vazamento de água na rede subterrânea. Foi iniciado então um trabalho para reparo no vazamento, mas no sábado o fornecimento ainda não havia sido restabelecido.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!