quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeEsporteQuartas de final: Oeste joga em Lins no domingo e decide na...

Quartas de final: Oeste joga em Lins no domingo e decide na Arena dia 30

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

FPF definiu datas e locais dos jogos da primeira fase dos mata-matas. Rubrão vai enfrentar o Linense embalado pelo segundo lugar na fase de classificação

Na fase de classificação, Oeste e Linense empataram em 1 a 1 em Lins

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu as datas e locais das partidas das quartas de final do Campeonato Paulista da série A2.  O Oeste enfrentará o Linense no campo do adversário, no próximo domingo, 27/3. Depois, na volta, receberá o rival na Arena Barueri na quarta-feira seguinte, 30/3. Na fase de classificação, as duas equipes empataram em 1 a 1 jogando em Lins.

A partir de agora, os times jogarão duas partidas com inversão de mando de jogo e passa às semifinais quem obtiver mais pontos que o adversário. Em caso de uma vitória de cada lado, o classificado será o que tiver melhor saldo de gols nos dois jogos. Se houver empate em pontos e saldo, a vaga será decidida nas penalidades máximas.

O Rubrão chega aos mata-matas com moral. Terminou a fase de classificação em segundo lugar, com 30 pontos, atrás apenas da Portuguesa. Só perdeu uma vez, para o São Caetano, por 2 a 0, na Arena. Teve a segunda defesa menos vazada, com oito gols, enquanto a Lusa levou seis.

No ano passado, o Oeste esteve muito próximo de subir para a elite do futebol paulista. O time fez excelente campanha na primeira fase e terminou em primeiro. Nas quartas de final, eliminou o XV de Novembto, empatando sem gols em Piracicaba e vencendo em Barueri por 2 a 1. Na semmifinal, que decidiria um dos dois promovidos à série A1, empatou duas vezes com o São Bernardo e foi eliminado na disputa dos pênaltis.

Uma novidade para as 14 partidas finais do campeonato será o uso do VAR.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!