segunda-feira, maio 16, 2022
HomeCidadeCarro furtado em Barueri foi usado para transportar droga para Goiás

Carro furtado em Barueri foi usado para transportar droga para Goiás

por: Redação

Linea branco, com placas falsas de Minas Gerais, foi detido pela PRF no município de Terenos, em Mato Grosso do Sul, após perseguição policial 

Um Fiat Linea branco com registro de ter sido furtado em Barueri foi detido na noite de sexta-feira, 18/3, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso do Sul tansportando 603 quilos de maconha.

O automóvel trafegava pela BR-262 na altura do quilômetro 400, município de Terenos, próximo da capital do estado, Campo Grande, quando não obedeceu a ordem de parada num posto de fiscalização da PRF.

Iniciou-se então uma perseguição em alta velocidade. O motorista do carro, identificado como Maycon Renan Lopes Adriano, de 22 anos, chegou a dirigir trechos na contramão, colocando em risco a segurança de outros motoristas.

Segundo relato da PRF, após cinco quilômetros de acompnhamento, o fugitivo reduziu a velocidade e a viatura se aproximou. Os policiais então dispararm seis vezes contra o Linea, atingindo seus vidros e lataria. Só então o motorista parou e se entregou. Dentro do carro os policiais encontraram nos bancos traseiro e dianteiro, no porta-malas e no assoalho, tabletes de maconha que somavam 603 quilos.

Maycon, que não tem habilitação, afirmou que a droga seria entregue em Goiânia e que receberia R$ 17 mil pelo serviço. Disse ainda que aceitou fazer o transporte para quitar uma dívida. O automóvel tinha placas falsas de Minas Gerais, mas a averiguação policial concluiu que se tratava de um veículo furtado em Barueri dias antes.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!