segunda-feira, maio 20, 2024
anuncio
HomeRegiãoProjeto social arrecada itens para festa junina em Itapevi

Projeto social arrecada itens para festa junina em Itapevi

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Com sede administrativa em Barueri, Operação Sorisso, que já realizou diversas atividades na cidade, agora pretente atender crianças do município vizinho

Projeto social atua levando ações por diversas comunidades em Barueri e agora quer atender crianças de Itapevi/Imagens: Redes sociais

O projeto social Operação Sorriso, que normalmente atua em comunidades de Barueri, está com uma ação para atender crianças carentes fora da cidade. “Vamos realizar nossa primeira festa junina social para 200 crianças de uma comunidade carente de Itapevi”, conta Igor Silva, fundador da ONG.

Oferecendo atividades de lazer e entretenimento, a Operação Sorriso programou para o próximo sábado, 28/5, o Arraiá Operação Sorriso, com recreações características das festas do tema. “Nosso objetivo é sempre levar carinho e muita diversão por onde passamos. Mas contamos com a colaboração das pessoas, já que não conseguimos custear sozinhos todos os eventos que nos propomos a realizar”, explica Igor.

Para o Arraiá de sábado, o projeto que conta com a ajuda de lojas que viraram pontos de coletas, ainda precisa de alguns itens. Na lista estão milho de pipoca, paçoca, ingredientes para arroz doce, itens descartáveis e bolos. Quem puder e quiser colaborar, os endereços para deixar a contribuição para evento são: Barueri Center Car, rua Bitencourt, 676, centro de Barueri; Rosa Choque, avenida Capitão Francisco Cezar, 992, no Engenho Novo e Dog da Abelhinha, que fica na rua Santo Estevão, 183, Aldeia de Barueri.

Quem quiser mais informações para ajudar com doações ou com trabalho voluntário, pode acessar o instagram do Operação Sorriso ou tratar diretamente com o fundador do projeto pelo número 11-96016-9331.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!