segunda-feira, maio 20, 2024
anuncio
HomeCulturaProgramação cultural de abril tem exposição, música e teatro gratuitos

Programação cultural de abril tem exposição, música e teatro gratuitos

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Apresentações ocorrerão na Praça das Artes, Centro de Eventos e estações culturais ao longo de todo o mês

Abril terá uma programação cultural diversificada em Barueri, com as apresentações de espetáculos de música e teatro com entrada gratuita na Praça das Artes e no Centro de Eventos. Além disso, entre os eventos do mês está a abertura do Prêmio Barueri de Artes Visuais e a realização do Festival Barueri de Dança.

A programação começa com a Exposição Prêmio Barueri de Artes Visuais, aberta no início do mês e pode receber visitantes de segunda a sexta-feira até 6/5, na Praça das Artes;

A Caravana da Família será realizada em dias e endereços diferentes ao longo do mês: no dia 13/4, sábado, das 9 às 16 horas, o evento será realizado na Estação Cultural Jardim Silveira, na avenida Luíza Barbosa Silveira, 46; e no dia 20/4, sábado, das 9 às 15 horas, na Estação Cultural Maria Helena.

No dia 19/4, sexta-feira, às 19 horas, será apresentado o Show musical internacional com Mike Stern, evento em parceria com o Sesc Osasco, realizado na Praça das Artes.

Já no dia 21/4, domingo, às 18 horas, será apresentado o concerto musical: temporada 2024 com o maestro João Carlos Martins & Orquestra Bachiana Filarmônica, na Praça das Artes.

No dia 25, quinta-feira, às 19 horas, o concerto “A Quinta Nota”, com o Quinteto de Cordas de Barueri, será apresentado na Estação Cultural da Aldeia de Barueri, localizada na rua Paraná, 240.

Nos dias 26, sexta-feira, a partir das 19 horas; 27/4, sábado, e 28/4, domingo, a partir das 12 horas, será apresentado o Festival Barueri de Dança Integrante do YAGP (Youth American Grand Prix), com prêmios em dinheiro e workshop na Praça das Artes.

A Feirarte, será realizada nos dias 13, 20 e 27/4, sempre aos sábados, das 9 às 18 horas em frente à prefeitura de Barueri, na rua Prof. João da Mata e Luz, s/nº, no centro.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!