terça-feira, dezembro 5, 2023
HomeCidadeProfessores e estudantes fazem homenagem a adolescente morta após briga em escola

Professores e estudantes fazem homenagem a adolescente morta após briga em escola

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Cerimônia em homenagem a Jéssyka Vieira de Oliveira teve apresentação de dança e coral com músicas que celebram a amizade

Alunos se juntaram a professores na quadra da escola na quinta-feira 29/6

Alunos e professores da Emef João Carvalho de Lima, do Jardim Mutinga, reuniram na quinta-feira, 29/6, para prestar uma homenagem à aluna Jéssyka Vieira de Oliveira, que morreu em 18/6, dois dias depois de uma briga no interior da unidade escolar.

A morte da adolescente causou comoção na escola e, por isso, surgiu a ideia de homenageá-la. A ideia partiu dos professores Aline, Solange, Jeba e Silvia e aos poucos foi recebendo a adesão da comunidade escolar.

A proposta, além de ter sido uma maneira concreta de demonstrar que a unidade escolar está se recuperando do trauma de perder uma aluna, foi também a forma que estudantes e profissionais do colégio encontraram para celebrar a vida, a união e o respeito pela colega Jéssyka”, explica Jeba.

Os pais da menina foram convidados para participar da homenagem, mas não puderam comparecer, mas deixaram uma mensagem para os organizadores: “Obrigado professores e estudantes por essa linda homenagem pra nossa filha, sabemos que lá do céu,ela está muito feliz”

Participaram da cerimônia na quadra da escola estudantes do nono ano, o mesmo que Jéssyka cursava. Eles se apresentaram com danças e músicas que celebram a amizade.

Veja o vídeo:

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!