sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste estreia na Copa Paulista sexta-feira, 30/6, contra o Primavera na Arena...

Oeste estreia na Copa Paulista sexta-feira, 30/6, contra o Primavera na Arena Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão se reforçou para a disputa da competição, que dá uma vaga na Copa do Brasil e outra na série D do Brasileirão

Oeste fez jogos treinos na pré-temporada como preparação para a Copa / Foto: Felipe Gouveia

O Oeste estreia na Copa Paulista 2023 na sexta-feira, 30/6, às 19 horas, quando recebe na Arena Barueri o Primavera de Indaiatuba. A competição garante uma vaga para a Copa do Brasil e outra para a série D do Brasileirão de 2024, além de um prêmio de R$ 250 mil para o campeão e de R$ 150 mil para o vice.

Esperamos iniciar o campeonato com o pé direito e fazer a lição de casa diante de um adversário muito difícil que é o Primavera”, afirma o treinador Lelé, que já vinha comandando a equipe.

O clube se preparou para jogar a competição em condição de disputar o título. Lelé conta com atletas remanescentes da seríe A2 deste ano e com reforços que chegaram durante a pré-temporada. Mas o Rubrão ainda busca outros nomes para completar o elenco.

Até agora já chegaram Lucas Manga (Fluminense do Piauí), Wallace Kauê (São Caetano), Pedro Arthur (Flamengo), Lúcio Maranhão (ASA de Arapiraca), Lucas Almeida (São Caetano), Bruno de Oliveira (Marcílio Dias) e Henrique Santos (ASB), mas a lista ainda não está fechada.

O Rubrão está no grupo B, que tem ainda Juventus, Ponte Preta, Bragantino e XV de Piracicaba. A competição é disputada por 18 equipes. Classificam-se para a fase seguinte os campeões e vices de cada um dos três grupos e os dois melhores terceiros colocados.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!