domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeRegiãoProcurador de Justiça sequestrado escapa de cativeiro em Osasco

Procurador de Justiça sequestrado escapa de cativeiro em Osasco

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Homem foi rendido por três bandidos na Vila Leopoldina e levado para uma casa na Vila Airosa, de onde fugiu ao aproveitar descuido do vigia

Um procurador de Justiça do Estado de São Paulo conseguiu escapar na madrugada de quinta-feira, 29/12, de um cativeiro no bairro de Vila Airosa, em Osasco, onde era mantido refém. Ele havia sido sequestrado por três homens na Vila Leopoldina, na capital, na noite anterior, e permaneceu por seis horas trancado numa casa sob a vigilância de um bandido armado.

Segundo declarou à polícia, ele foi rendido pelo trio e levado em seu próprio carro para a residência que serviu de cativeiro, na rua Arthur Fiedenreich. Na casa, chegou a ser agredido para informar senhas e dados bancários aos homens.

Depois, enquanto dois dos sequestradores saíram com seus cartões de crédito e débito para fazer saques, também usando seu veículo, uma BMW, o terceiro o mantinha no cárcere.

Por volta das três horas da madrugada, aproveitando-se de um descuido do bandido, ele saiu correndo pelas ruas do bairro, quando foi visto por uma viatura policial que patrulhava a área. Aos policiais, ele contou o que havia ocorrido e apontou o local onde era mantido refém.

Ali, os PMs prenderam o sequestrador, um jovem de 21 anos, com quem encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas Ele foi levado ao 5º Distrito Policial de Osasco, onde foi registrada a ocorrência. O carro da vítima e os outros dois bandidos não foram localizados.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!