segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeCidadeMoradores do Boa Vista se irritam com vazamentos e desperdício de água...

Moradores do Boa Vista se irritam com vazamentos e desperdício de água nas ruas

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Problema também causa rompimento do asfalto, buracos e transtornos para pedestres. Bairro chegou a ficar sete dias com torneiras secas

Os constantes vazamentos de água no Boa Vista têm chamado a atenção e irritado moradores do bairro. “O desperdício é grande e este mês fiquei sem água sete dias”, contou uma leitora do BnR. Recentemente, diversas casas ficaram sem abastecimento e mesmo acionando a companhia, nada era feito, já que, segundo o atendimento da Sabesp, o sistema de monitoramento não acusava nenhuma falha.

Atualmente, pelo menos três pontos estão causando vazamento de água no bairro. Um deles, segundo uma leitora, fica na rua Marechal Deodoro da Fonseca, que já há dias está jorrando água. Outro ponto é na rua Paraná e o terceiro, que amanheceu rompido, fica na rua Liberdade.

Segundo os moradores, mesmo comunicando os desperdícios, a companhia não envia equipes para solucionar o problema. O BnR entrou em contato com a Sabesp para saber por qual razão a manutenção pedida pelos usuários não foi realizada, se há alguma previsão para reparo e se a falta de água que atingiu o bairro recentemente foi motivada por esses vazamentos, mas até o momento não obteve resposta.

É comum os problemas serem resolvidos após o jornal acionar a empresa, mas no caso dos vazamentos do Boa Vista, os pontos que estão causando o desperdício de água continuam sem manutenção.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!