segunda-feira, julho 4, 2022
spot_img
HomeRegiãoPrimeiro shopping de Carapicuíba abrirá dia 27

Primeiro shopping de Carapicuíba abrirá dia 27

por: Redação

Localizado na Vila Dirce, empreendimento contará com lojas de marcas conhecidas, restaurantes, fast-foods, cinema, além de áreas de serviço

Será inaugurado no dia 27/10, quinta-feira da próxima semana, o Plaza Shopping Carapicuíba. Localizado na Vila Dirce, próxima à Avenida Inocêncio Seráfico – principal avenida da cidade – o primeiro empreendimento do gênero no município. Com cinco pavimentos, o local contará com seis âncoras, dois restaurantes, 216 lojas e 23 operações de fast-foods, além de cinco salas de cinema.

Segundo os idealizadores do centro comercial, o projeto foi concebido após pesquisas mostrarem a carência da população local em relação às opções de lazer e consumo.

cinema-shopps
Serão cinco salas de cinema com 1270 lugares, no total

Os números envolvidos demonstram a tentativa de preencher essas lacunas. São 26 mil m2 de áreas para locação, com 70% das lojas já vendidas. Serão 1700 lugares na praça de alimentação, 1050 vagas no estacionamento e 1270 assentos nas salas de cinema.

Estão programados eventos gratuitos, atrações itinerantes, atividades permanentes a partir da inauguração. Uma feira de artesanato diária reunirá produtos feitos à mão, doces caseiros, acessórios, objetos decorativos e tapeçarias.

Além da área comercial, o Shopping contará com uma área de serviços completa, clínicas de estética e de odontologia, salão de beleza, lojas de games, lotérica, entre outros.

Impulso econômico

A expectativa dos empreendedores é de que sejam criados 2.500 empregos diretos e 1.500 indiretos. Segundo eles, são oportunidades diversas, com destaque especial na área de vendas e também funções internas de segurança, limpeza e operações.  Além disso é esperada a circulação média diária de 30 mil pessoas e o consumo mensal na ordem de 160 milhões de reais.

Endereço:  Estrada Ernestina Vieira, 149, Jardim Planalto (Vila Dirce) Carapicuíba. Travessa da avenida Inocêncio Seráfico.

[sam_ad id=”20″ codes=”true”]

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!