sexta-feira, maio 24, 2024
anuncio
HomeEsporteBahia joga em Barueri e espera bom público

Bahia joga em Barueri e espera bom público

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Tricolor vem à Arena Barueri em busca de vaga no G4, e enfrenta no sábado, 22/10, o desesperado Oeste, à beira da zona de rebaixamento

torcida-bahia
Expectativa de bom público na Arena para assistir Oeste X Bahia

A Arena Barueri recebe na tarde do próximo sábado, 22/10, uma das maiores e apaixonadas torcidas do Brasil, a do Bahia. O tricolor baiano vem a Barueri enfrentar o Oeste de Itápolis que, em parceria com o Audax de Osasco, tem mandado alguns de seus jogos na Arena. O jogo faz parte da 32ª rodada de Serie B do Campeonato Brasileiro e põe frente a frente equipes com situações distintas, uma perto do acesso à Séria A e outra fugindo do rebaixamento.

O Bahia se se encontra na sexta posição com 49 pontos, a três do Londrina, primeiro do G-4, mas com um jogo a menos. Uma vitória, combinada com um tropeço do Náutico, que visita o Luverdense, significa a entrada na zona de acesso para o tricolor.

Já o Oeste vive situação contrária. Com  33 pontos, há dez jogos sem vencer, desde 27/8, quando venceu o Payssandu na Arena Barueri, a equipe ocupa a 16ª colocação, uma a antes da zona da degola, para onde irá se perder para o Bahia e o Bragantino, com 30 pontos, vencer o Ceará em Fortaleza. 

renato-caja
Meia Renato Cajá convoca torcedor para o jogo

Sabendo que conta com muitos de torcedores em Barueri e na Grande São Paulo, a diretoria e a torcida tricolor tomaram algumas medidas e espera  grande público. A Embaixada do Bahia em São Paulo já fretou dois ônibus, que virão para Barueri depois de um esquenta na Vila Madalena, e ainda conseguir liberação da Polícia Militar para entrada de instrumentos musicais na Arena. 

Já a diretoria vai trazer a Barueri alguns dos ídolos do passado do clube e as taças referentes às conquistas dos dois títulos brasileiro da equipe, Taça Brasil de 1959  e Campeonato Brasileiro de 1988. Além disso, técnico Guto Ferreira e jogadores do clube telefonaram para sócios residentes em São Paulo para convocá-los para o jogo. Veja o vídeo promocional do jogo aqui.

[sam_ad id=”18″ codes=”true”]

 

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!