segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeCidadePrevisão é de frio extremo e chuva durante a semana em Barueri

Previsão é de frio extremo e chuva durante a semana em Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Apesar da segunda-feira ensolarada, virada traz temperaturas baixas e céu nublado nos próximos dias. Barueriense vai precisar de guarda-chuva e agasalho

A semana começa com uma segunda-feira, 12/6, de sol, céu aberto e calor, com máxima de 28°, mantendo o clima do fim de semana, mas com uma virada que vai derrubar as temperaturas e trazer alerta de frio extremo. A terça-feira, 13/6, será bem diferente dos últimos dias e chega com queda nos termômetros, com mínima de 16° e máxima de 21°, céu nublado, nenhuma aparição de sol durante todo o período e com 90% de chances de chuva desde o amanhecer até o anoitecer.

A quarta-feira, 14/6, promete obrigar o barueriense a se agasalhar mais ainda, já que a previsão é de mais frio, com mínima de 15° e 19° de máxima, registrando uma variação quase imperceptível de temperaturas. O dia será de chuva, sem sol e com céu nublado no período da manhã até a noite. Na quinta-feira, 15/6, o dia começa chuvoso e a mínima cai para 14°, mas o sol deve aparecer entre nuvens no período da tarde e elevar um pouco a máxima, para 20°. À noite, o barueriense deve enfrentar pancadas de chuva e céu encoberto.

O fim da semana chega com uma sexta-feira, 16/6, típica de outono, com sol, mas frio. A mínima volta para a casa dos 11° e no momento mais quente do dia os termômetros não devem passar dos 19°. O dia amanhece com névoa e o sol deve aparecer entre nuvens até o fim da tarde. A noite em Barueri deve ser de céu aberto, sem chances de chuva.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!