quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeRegiãoPresos dois acusados de estuprar mulher durante casamento em Itapevi

Presos dois acusados de estuprar mulher durante casamento em Itapevi

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Vítima, de 21 anos, estava sozinha e inconsciente em uma sala após passar mal na festa. Ela chegou a ser agredida pela mãe do noivo, que não percebeu o crime

Dois homens foram presos sob a acusação de estuprar uma mulher de 21 anos durante uma festa de casamento em Itapevi. A vítima estava inconsciente e sozinha numa sala após passar mal durante o evento, realizado no começo do mês, dia 11/3.

Os acusados, de 18 e 24 anos, parentes da noiva, teriam se aproveitado da vulnerabilidade da vítima, uma convidada do casamento, para estuprá-la enquanto ela estava inconsciente, após ter bebido muito e decidido ficar deitada em um quarto. Os dois suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas, entraram no cômodo e, de acordo com a polícia, abusaram sexualmente da mulher.

O namorado da jovem foi avisado por outros convidados de que ela estava trancada no quarto com dois rapazes. Quando ele foi até o dormitório e bateu à porta, ninguém respondeu. Então ele forçou a entrada no cômodo e encontrou um dos criminosos em cima dela, enquanto o outro homem observava a cena. A mãe do noivo, que chegou em seguida, agrediu a vítima por não ter percebido que ela estava desacordada e que os atos não eram consentidos.

Os detidos foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher de Itapevi e indiciados pelo crime de estupro de vulnerável. A mãe do noivo também responderá pelo crime de lesão corporal pelas agressões feitas contra a vítima quando ela foi encontrada no quarto, durante o abuso.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!