Sargento em roupas civis foi assassinado com cinco tiros quando dupla que tentava assaltá-lo percebeu que se tratava de um PM
Foram presos na terça-feira, 13/12, dois homens acusados de matar com cinco tiros um policial militar a paisana, no dia 21/11 na região do Jaguaré.
No dia do crime, o sargento Alexandre Rezende Porto, do 7º Batalhão PM, de Osasco, de 48 anos de idade, estava de folga e trafegava em sua moto, vestindo roupas civis, quando foi abordado pela dupla, que tentava assaltá-lo. Aos perceberem que se tratava de um policial, os homens dispararam contra ele, atingindo-o com cinco tiros. As imagens da execução se espalharam pelas redes sociais. Na fuga, ainda levaram o celular e a arma do sargento.
Durante as investigações, a polícia encontrou vídeos de câmeras de segurança que mostravam toda a sequência da ação dos bandidos. Foi possível perceber que eles seguiram Alexandre durante um longo trecho, até se sentirem seguros para praticar o assalto.
A dupla foi identificada e em 8/11 a Justiça decretou sua prisão. O primeiro deles foi localizado no dia seguinte e o segundo, em 13/11. Ele agora responderão pelo crime de homicídio triplamente qualificado.
Dor e mais dor😢 ele era meu tio