segunda-feira, abril 15, 2024
anuncio
HomeCidadePopulação do Jardim Tupã reage a roubo e prende ladrão de celular

População do Jardim Tupã reage a roubo e prende ladrão de celular

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Suspeito foi perseguido por um grupo de pessoas após tirar aparelho de uma jovem, acabou contido e sofreu agressões até a Guarda chegar

Moradores do Jardim Tupã reagiram a um rapaz que roubou um celular no bairro, perseguiram o ladrão e o detiveram. Antes de a Guarda Municipal chegar para atender a ocorrência, ainda praticaram uma série de agressões contra o acusado.

Por volta da 10 horas da quinta-feira, 15/12, uma moça caminhava na calçada da avenida Batatais (Estrada Velha de Itapevi), próximo do ITB Professor Munir José, quando um homem apresentando cerca de 20 anos se aproximou, tomou seu celular e saiu correndo.

Ao perceber o que tinha ocorrido, um grupo de pessoas saiu em perseguição do ladrão. Cerca de 400 metros adiante, ao sentir que seria pego, ele entrou num posto de gasolina e tentou roubar uma moto que estava no local, mas foi alcançado pelas pessoas que o perseguiam.

A primeira reação dos moradores foi contê-lo e chamar a Guarda. Nesse meio tempo, no entanto, alguns mais furiosos passaram a agredi-lo, interrompendo os ataques apenas quando perceberam a chegada da viatura da GCM.

O rapaz foi levado pelos agentes até o pronto-socorro do Jardim dos Camargos, onde recebeu atendimento das escoriações que sofreu. Dali, foi conduzido ao 1º Distrito Policial, no Jardim Audir, onde foi autuado em flagrante por roubo.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!