quinta-feira, maio 23, 2024
anuncio
HomeCidadePrefeitura repete vacinação infantil para covid no fim de semana

Prefeitura repete vacinação infantil para covid no fim de semana

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Todas as UBS receberão pequenos de seis a onze anos sem comorbidades sem necessidades de agendamento

A prefeitura de Barueri repetirá neste fim de semana o mutirão para vacinação de crianças de seis a onze anos sem comorbidades contra a covid. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) vão atuar no sábado e domingo, 29 e 30/1, das 8 às 16 horas. O esquema já havia funcionado na semana passada e aplicou 5.566 doses do imunizante nos dois dias.

Não é necessário agendar, mas é recomendável preencher o pré-cadastro da criança no portal Vacina Já, do governo estadual, para agilizar o atendimento no momento de vacinar. Pai, mãe ou responsável legal deve estar junto e apresentar número de CPF ou do Cartão do SUS e a caderneta de vacinação da criança 

A prefeitura pede atenção aos endereços, horários e condição para cada criança antes de sair de casa para ir ao local de vacinação. As UBSs abrirão das 8 às 16 horas e durante o fim de semana vacinarão somente crianças de 6 a 11 anos sem comorbidades. Já as crianças de 5 anos sem comorbidades e as de 5 a 11 anos com comorbidades ou deficiência continuam sendo vacinadas no polo do Centro de Eventos (avenida Sebastião Davino dos Reis, 672 – Jardim Tupanci, próximo ao Hospital Municipal), que atende de domingo a domingo das 8 às 17 horas sem necessidade de agendamento. 

Durante a semana, a campanha de vacinação de crianças contra a covid continua com as mesmas regras, exceto pelo horário de imunização nas UBS, que de segunda a sexta-feira é das 10 às 16 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!