sexta-feira, junho 14, 2024
anuncio
HomeCidadePrefeitura reembolsa valor de inscrição no concurso cancelado

Prefeitura reembolsa valor de inscrição no concurso cancelado

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Candidato inscrito deve preencher formulário e enviar para a empresa organizadora do concurso até 15/3

A comissão responsável pelo concurso 003/16 da Prefeitura de Barueri, revogado nos primeiros dias do novo governo, divulgou as regras para reembolso do valor pago pelos candidatos já inscritos. O reembolso será efetuado pela empresa contratada para organizar a seleção e o candidato deve enviar a solicitação até o dia 15/3.

O concurso foi aberto pela administração Gil Arantes, no último mês de dezembro e visava preencher 155 vagas para 23 cargos (detalhes do concurso). No início do novo governo, a secretária de Administração, Cilene Bittencourt, publicou uma portaria revogando o certame. Saiba aqui os motivos alegados para o cancelamento.

Como solicitar o reembolso

O candidato que pagou a taxa de inscrição deverá acessar o site da RB Concursos, imprimir e preencher o formulário específico para a solicitação do reembolso. Feito isso, o interessado deve enviar por e-mail o formulário preenchido, um documento de identidade com foto (RG, passaporte, CNH, etc), o boleto bancário e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição digitalizados para o endereço eletrônico reembolso@rboconcursos.com.br, até o dia 15/3.

O valores serão depositados em até 15 dias, em conta corrente indicada pelo candidato, de sua titularidade ou de terceiro, ressaltando que a conta não poderá ser conta-salário ou de outro tipo que não receba depósito de terceiros.

Leia documento emitido pela comissão de concurso com as instruções para reembolso.

Situações especiais

Procurada pelo Barueri na Rede, a prefeitura informou, através da Secretária de Comunicação (Secom), que os interessados que não possuírem conta corrente, e nem parente ou amigo que possa emprestar a sua, deverá procurar diretamente a Secretária de Administração, que estudará caso a caso.

Aos que não tiverem acesso à internet, a Secom orienta que procurem o Espaço Digital no Ganha Tempo, que disponibiliza internet gratuita. Para o uso do serviço basta usuário apresentar RG, CPF e comprovante de residência. O Ganha Tempo está localizado na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro, Barueri, e funciona nos dias úteis das 8 às 17 horas.

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!