terça-feira, maio 28, 2024
anuncio
HomeCidadePrefeitura promove Semana Municipal pela Primeira Infância até 18/4

Prefeitura promove Semana Municipal pela Primeira Infância até 18/4

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Agenda aberta ao público prevê ações que visam proteger os direitos das crianças de zero a seis anos de idade

A Secretaria de Educação de Barueri promove até 18/4 ações que visam proteger os direitos das crianças de zero a seis anos de idade como parte do Plano Municipal Pela Primeira Infância.

A programação prevê palestras, rodas de conversa e oficinas guiadas com o tema “Uma cidade para a primeira Infância”, que serão realizados no Centro de Referência Pela Primeira Infância (CRPI), localizado na rua Terra, 326, no Jardim Tupanci.

Para participar, é necessário se inscrever pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdSr00DBVvQlnNeMHmTq7bZnhD6w1ccAw854fInr1fYAA_exw/viewform?pli=1.

Na terça-feira, 16/4, às 9 horas, será realizada a oficina “Praticar para raciocinar e a musicalização”; às 10h30, a oficina “Conversar para aprender na primeiríssima infância”; às 13h30, “Brincar para descobrir na primeira infância”; e às 15 horas, minipalestra com roda de conversa com o tema: “Conversar para aprender”.

Na quarta-feira, 17/4, às 9 horas, será realizada a oficina “Ler histórias para crescer e o teatro infantil”; às 10h30, é a vez da oficina “Família mão na massa” com o tema “Praticar para raciocinar”; às 13h30, será apresentada a minipalestra com roda de conversa e técnicas de contação de histórias com o tema “Ler histórias para crescer”; e às 15 horas, será ministrada a minipalestra com roda de conversa com o tema “Amar para confiar”.

A Semana Municipal pela Primeira Infância será encerrada no dia 18/4, às 9 horas, com a Audiência Pública do Plano Municipal pela Primeira Infância, com a participação de diretores de escolas de educação infantil acompanhados de um membro da comunidade escolar.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!