sexta-feira, junho 24, 2022
spot_img
HomeCidadePrefeitura faz mutirão para recolher entulho a partir de 2/1

Prefeitura faz mutirão para recolher entulho a partir de 2/1

por: Redação

Serviço começa nesta segunda-feira pelos bairros do Jardim Mutinga e Parque Imperial e deve percorrer toda a cidade durante as próximas semanas

A prefeitura de Barueri começa nesta segunda-feira, 2/1, um mutirão de limpeza de ruas e recolhimento de entulho em toda a cidade. O anúncio foi feito pelo prefeito Rubens Furlan durante sua cerimônia de posse, nesse domingo.

Segundo Furlan, o mutirão vai começar pelos bairros do Parque Imperial e Jardim Mutinga e depois percorrerá as demais regiões durante as próximas semanas. “A situação da cidade hoje está uma vergonha”, afirmou.

Em 12/12 entrou em vigor a lei que prevê multar quem deixe entulho nas vias públicas e calçadas. Ao mesmo tempo, a prefeitura acabou com o serviço de recolhimento de detritos. Moradores têm se queixado de que não há nenhuma vigilância nem controle e que, na prática, o entulho vem se acumulando sem que ninguém seja punido.

Várias pessoas fizeram denúncias aos órgãos responsáveis pelo assunto. O Barueri na Rede pediu informações sobre quantas queixas foram feitas e que providências a prefeitura tomou, mas não obteve resposta.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!