domingo, junho 26, 2022
spot_img
HomeEsporteGoleada encerra preparação do Santos para a Copa SP

Goleada encerra preparação do Santos para a Copa SP

por: Redação

Meninos da Vila bateram o Taubaté por 4 a 1 e o time está pronto para estrear na Copinha na quarta-feira, 4/1, às 21 horas

santosfc
Garotada do Peixe ganhou fácil amistoso jogado no CT Rei Pelé/Foto: Santos FC

 

O Santos está pronto para estrear na Copa São Paulo de Futebol Junior, dia 4/1, na Arena Barueri. Nos últimos dias o time sub-20 do Peixe disputou duas partidas amistosas como parte da preparação para a competição. Uma foi contra o Taboão da Serra. E na quinta-feira, passada, 29/12, os Meninos da Vila golearam o Taubaté por 4 a 1 no CT Rei Pelé (gols de Léo Souza, Marquinhos Tu, Richard Luca e Higor).

O time do Santos que tentará seu quarto título da Copinha está renovado, pois não contará com jogadores que estão contundidos e outros na Seleção Brasileira. Isso, no entanto, não diminui a confiança do técnico Marcos Soares. “Perdemos jogadores importantes, por motivo de Seleção, lesão e outros, mas temos peças boas para reposição”, diz o treinador.

Na estreia, quarta-feira, às 21 horas, o Peixe enfrentará o Floresta (CE). O time cearense está em Barueri desde sexta-feira, hospedado num hotel no Bethaville. No domingo, o elenco fez um treino físico na praça em frente à Câmara Municipal.

O grupo 25, que será jogado em Barueri, é completado pelo Audax, de Osasco e o Rio Branco (AC). O torneio começa nesta segunda, 2/1 e, como manda a tradição, a final será jogada no Pacaembu, no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.

Copa SP – Grupo 25 – Arena Barueri

 

4/1/17 19:00 – Audax x Rio Branco
4/1/17 21:00 – Santos x Floresta
6/1/17 18:00 – Audax x Floresta
6/1/17 20:00 – Rio Branco x Santos
8/1/17 15:00 – Audax x Santos
8/1/17 17:00 – Floresta x Rio Branco

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!