sábado, julho 20, 2024
anuncio
HomeCulturaPrefeitura de Parnaíba divulga programação do pré-carnaval e dos dias de folia

Prefeitura de Parnaíba divulga programação do pré-carnaval e dos dias de folia

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Carnaval parnaibano, que é o mais tradicional da região, começa dia 27/2 com desfiles de blocos pelas ruas de centro histórico

A prefeitura de Santana de Parnaíba divulgou a programação do pré-carnaval de rua da cidade, entre 27/1 e 7/2, e do carnaval propriamente, que ocorrerá entre os dias 9 e 11/2. A administração lembra, no entanto, que o cronograma da folia pode ser modificado, conforme necessidade. A festa de rua da cidade é a mais tradicional da região.

A folia começa no dia 27/1, às 19 horas, com o bloco Pinga com Mel, que iniciará a concentração às 17 horas, no Cemic, no largo da Matriz. Na sequência, o bloco Galo Garnizé inicia a concentração no Espaço Henrique Preto, na Praça 14 de novembro, no Centro,.às 20 horas, para se apresentar a partir das 21 horas.

Na sexta-feira, 2/2, às 21h30, o bloco Galo Preto se concentrará às 17 horas no Cemic. No sábado, 3/2, há três blocos previstos: às 14 horas, o Pé Vermeio, com concentração às 13 horas no Espaço Henrique Preto ; às 19 horas, o Bloco Berro Sexo Forte, com concentração às 17 horas no Cemic, e às 21h30, o Bloco Esquenta do Sambão, a partir das 20 horas na Borracharia Bawer, na Estrada dos Romeiros. O pré-carnaval se encerra na quarta-feira, dia 7/2, com o bloco Grito da Noite, às 21h30, no Cemic.

A programação do carnaval também já foi anunciada e começa em 9/2 com a saída, às 23 horas, do Bloco Grito da Noite. A concentração será no Cemic. No dia 10/2, às 14 horas, será a vez das crianças, com a matinê infantil no Espaço Henrique Preto, e, às 17 horas, o Briga de Galo sai do Chiqueirinho, na Rua Anhembi. Às 19h30, o bloco Pé Vermeio se apresentará na Praça 14 de Novembro.

A matinê infantil se repetirá no dia 11/2, às 14 horas, no Espaço Henrique Preto, e às 17 horas se apresenta o bloco Abayomi, com concentração na Casa do Samba, na Rua André Fernandes, 51. Às 19 horas será a vez do bloco Escorrega Lá Vai Um, no Cemic.

Para acompanhar a programação completa e eventuais mudanças, basta acessar as redes sociais da Prefeitura de Santana de Parnaíba.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!