terça-feira, maio 17, 2022
HomeCidadePrefeitura começa a vacinar crianças sem comorbidades no fim de semana

Prefeitura começa a vacinar crianças sem comorbidades no fim de semana

por: Redação

Vacinação será realizada em todas as UBS das 8 às 16 horas no sábado e no domingo sem necessidade de agendamento

A prefeitura de Barueri anunciou que todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município funcionarão neste fim de semana, 22 e 23/1 para vacinar contra a covid crianças de 6 a 11 anos sem comorbidades ou deficiências.

Basta que um pai ou responsável leve a criança a um dos endereços entre 8 e 16 horas, tanto no sábado quanto no domingo, e apresente a caderneta de vacinação e um documento da criança com número de CPF ou mostre o número do Cartão do SUS.

Não há necessidade de agendamento, mas é recomendável fazer o cadastro no aplicativo Vacina Já, do governo estadual, para agilizar o atendimento (vacinaja.sp.gov.br).

A vacinação de crianças de 5 a 11 anos com comorbidades ou deficiências, iniciada na segunda-feira, 17/1, continua exclusivamente no polo do Centro de Eventos (avenida Sebastião Davino dos Réis, 672, Jardim Tupanci, próximo do Hospital Municipal).

Já as crianças com 5 anos sem comorbidades ou deficiência também começarão a ser vacinadas neste final de semana, mas apenas no Centro de Eventos, que atende de domingo a domingo da 8 às 17 horas.

Veja a lista completa das UBS no site da prefeitura:  https://portal.barueri.sp.gov.br/Noticia/21012022-ubs-abrem-neste-fim-de-semana-para-vacinar-criancas-de-6-a-11-anos-sem-comorbidades

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!