terça-feira, junho 28, 2022
spot_img
HomeCidadePrefeitura abre ligação entre Alphaville e Boa Vista nesta terça-feira

Prefeitura abre ligação entre Alphaville e Boa Vista nesta terça-feira

por: Redação

Nova avenida com quatro faixas de trânsito liga a Vila Boa Vista, a partir da Praça das Artes, até a ponte Antônio Macedo Arantes, paralela à Castelo Branco

Anúncio de liberação da nova via foi feito na segunda-feira pelo prefeito Rubens Furlan

A prefeitura de Barueri libera para o tráfego nesta terça-feira, 21/6, a ligação entre a Vila Boa Vista e o Alphaville. O anúncio foi feito na segunda-feira pelo prefeito Rubens Furlan em vídeo publicado nas redes sociais. A construção começou em outubro de 2020.

O acesso pela avenida Mario Sadanori Doi, antiga rua Café do Ponto, começa na altura da futura Praça das Artes e vai até a ponte Antônio Macedo Arantes, conectando-se dali com a alameda Tocantins, paralelamente à rodovia Castelo Branco. O trajeto tem 280 metros com duas faixas de tráfego em cada sentido

O objetivo é encurtar o caminho de quem precisa fazer o percurso entre os dois bairros e pretende diminuir o tráfego por toda a rua da Prata, que fica congestionada nos horários de pico. “A gente queria ligar diretamente o Alphaville a Barueri. Essa avenida acabou de integrar Alphaville com o restantre de Barueri”, afirmou Furlan.

Desde a semana passada, motoristas vêm tentando usar o novo acesso, que já estava aberto do lado da Boa Vista. No entanto, ao chegar próximo à ponte, percebia-se que a avenida estava fechada por cones, já que ainda faltava concluir a sinalização, e era necessário voltar até a Praça das Artes e tomar a rua da Prata.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!