terça-feira, junho 28, 2022
spot_img
HomeCidadeFamília procura por rapaz desaparecido. Última informação é que ele estaria em...

Família procura por rapaz desaparecido. Última informação é que ele estaria em Barueri

por: Redação

Flávio, de 33 anos, mora na zona Sul de São Paulo. Último contato foi com a mãe, por telefone. Por rede social, ele teria afirmado estar na casa de um amigo

Desaparecido, Flávio da Conceição Santana estaria na casa de um amigo, em Barueri

Familiares de Flávio da Conceição Santana, 33 anos, estão em busca de ajuda para descobrir onde ele está. Desaparecido desde o dia 6/6, a última informação é de que ele estaria em Barueri. Em contato com o Barueri na Rede, uma prima contou que o último contado dele foi com a mãe, por celular, e que dias antes de sumir, ele disse que estava na casa de um amigo. “Não sabemos o local exato, mas ele enviou, pelo instagram, uma mensagem para um amigo dizendo que estava na casa de um conhecido aí na cidade, comentou algo sobre um local afastado. As mensagens foram enviadas nos dias 3, 4 e 5/6. Depois disso ninguém soube mais dele”, contou a prima.

No boletim de ocorrência, registrando o sumiço do rapaz, consta a informação de que ele mora sozinho, no Jardim São Luiz, zona sul de São Paulo e é solteiro. A família não tem detalhes sobre a vida de Flávio, e como o último contato foi feito por telefone, também não sabem informar as roupas que ele vestia, ou para onde ia. “Infelizmente, temos poucas informações. Ele sempre foi muito reservado quanto a vida pessoal”, afirma Pamella Lopes, que tem ajudado na busca pelo primo, que também não apareceu desde então ao trabalho.

Na busca pelo paradeiro dele, todos os amigos de Flávio disseram não terem nenhuma ideia de onde ele possa estar, mas para a família, que está à procura há duas semanas, algumas notícias são preocupantes. “Recebemos outra informação antes disso [de que ele estaria em Barueri] sobre um outro rapaz que ele estava se relacionando e faziam uso de drogas, mas para a família nunca soube nada sobre drogas”, contou a prima ao BnR.

Nas mensagens enviadas ao amigo que mora em Barueri, Flávio disse estar na casa de um conhecido e perguntou se poderia ia ao encontro dele, que não pode ir porque estava trabalhando. “Essa pessoa que passou a informação entrou em contato com um amigo deles em comum e contou que eles se encontraram uma única vez há um tempo atrás, e estavam trocando mensagens para se encontrarem novamente. Disse também que o Flávio parecia alterado”. Essa foi a última notícia que a família teve.

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato pelo número (11) 98359-6037, falar com Glaucia, ou ligar para 190.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!