terça-feira, maio 17, 2022
HomePolíticaPré-candidata Mari Tavelli é recebida pelo governador Rodrigo Garcia

Pré-candidata Mari Tavelli é recebida pelo governador Rodrigo Garcia

por: Redação

Mari conversou com Rodrigo sobre projetos defendidos por ambos e também sobre o hospital regional que está sendo construído no Parque Viana

Alexandre Pereira, presidente estadual do Solidariedade., o governador Rodrigo Garcia e Mari Tavelli

A pré-candidata a deputada federal pelo partido Solidariedade, Mari Tavelli, foi recebida em jantar na noite de quarta-feira, 27/4, pelo governador Rodrigo Garcia no Palácio dos Bandeirantes.

Participaram do encontro Paulinho da Força, presidente nacional do Solidariedade, e o deputado estadual Alexandre Pereira, presidente estadual da legenda, além de pré-candidatos e lideranças partidárias.

Mari é moradora de Barueri e foi candidata a prefeita nas eleições de 2020, tendo terminado em segundo lugar. Agora, é uma das indicadas da direção de seu partido para disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Mari e Rodrigo falaram sobre a necessidade de combater as desigualdades no País. Outros temas tratados foram geração de renda, emprego, segurança e saúde. O governador garantiu que a obra do hospital regional, que está sendo erguido no Parque Viana, deve terminar em agosto, mas ainda não há data definida para inauguração.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!