terça-feira, junho 18, 2024
anuncio
HomeCultura & LazerPraça das Artes recebe Festa das Nações 2024 no fim de semana

Praça das Artes recebe Festa das Nações 2024 no fim de semana

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Evento terá música, dança, comidas típicas e artesanato de 20 países no sábado, 8/6, e no domingo, 9/6, a partir das 10 horas

A Praça das Artes será palco da Festa das Nações com música, dança, comidas típicas e artesanato de 20 países, no sábado, 8/6, e domingo 9/6, a partir das 10 horas.

No sábado, às 10 horas, o Grupo Volga se apresenta, representando a Rússia; às 11 horas, Tinkus San Símon mostra a cultura da Bolívia; às 12 horas, o Japão será representando pelo Karen Ito e Yuriki No Kizuna; às 13 horas, o Grupo Apolo de Danças Gregas, homenageia a Grécia; às 14 horas, a banda Lenardo Matumoma e os Escolhidos apresenta músicas do Congo; às 15 horas, a Cia. de Dança Rota da Liberdade traz danças típicas de Moçambique; às 16 horas, Quinchamalí, representa o Chile; às 17 horas, o grupo Folclore e Etnografia Região Autônoma da Madeira apresenta a música da Ilha da Madeira; às 18 horas, será a vez do grupo russo Balalaika; e às 19 horas, Feels Like ìndia encerra as apresentações do dia.

No domingo, a programação será aberta pela banda Beijo de Moça, às 10 horas, com repertório do Brasil; às 11 horas, acontece a apresentação do Garaje Framenco, com a música da Espanha; às 12 horas, a Escócia será representada pelo St. Andrew Soxiety Pipes & Drums; às 12h50, o Grupo Folclórico Jadran mostra a arte da Croácia; às 13h40, será a vez da Alemanha, com a apresentação do grupo Tanzfreunde; às 14h30, o comitê de K-Town Bom Retiro homenageia a Coreia; Portugal será representado pelo R. F. Santa Marta dos Navegantes, às 15h20, seguido, às 16h, por Rodrigo Leal, com o tributo a Roberto Leal; às 17h30, a Grécia será lembrada pelo Neolea Asteri – grupo de danças folclóricas gregas; e às 18h10, o grupo de danças folclóricas ucranianas Kyiv, encerra as apresentações.

O evento contará ainda com brinquedos infláveis gratuitos para as crianças.

A  Praça das Artes fica na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, no Jardim dos Camargos, e o evento terá entrada gratuita.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!