sexta-feira, maio 24, 2024
anuncio
HomeCidadePoupatempo e Ganha Tempo arrecadam donativos para vítimas do RS

Poupatempo e Ganha Tempo arrecadam donativos para vítimas do RS

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Na região funcionam postos em Barueri, Carapicuíba e Osasco. Para doar não é necessário fazer cadastro, basta entregar os itens

Os 241 postos do Poupatempo estadual estão funcionando como ponto de coleta de doações para vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. Em Barueri, a ação ocorrerá no Ganha Tempo.

Para doar, não é necessário fazer cadastro, basta entregar as doações que devem estar, preferencialmente, lacradas e novas. Entre os itens prioritários estão água; água sanitária; balde; desinfetante; detergente; detergente em pó; escova para lavar; esponja para limpeza; esponja de aço; limpador multiúso; luva de látex; pano de chão; rodo; sabão em barra; sacos de lixo; saponáceo; vassoura; aparelho de barbear; creme dental; escova de dente; fio dental; sabonete; shampoo e condicionador.

Outras informações sobre as doações às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul podem ser acessadas no site fundosocial.sp.gov.br, nas redes oficiais do fundo ou pelos telefones 2193-6979 e 3238-3944.

Os locais em Barueri, Osasco e Carapicuíba são:

Ganha Tempo de Barueri: av. Henriqueta Mendes Guerra, 550, São Pedro; com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Poupatempo de Osasco: rua Hilário Pereira de Souza, 664, Industrial Autonomistas; com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas.

Poupatempo de Carapicuíba: av. Des. Eduardo Cunha de Abreu, 495, Parque Ecológico; com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!