segunda-feira, julho 4, 2022
spot_img
HomeEsportePonte e Aliança fazem uma verdadeira final na estreia

Ponte e Aliança fazem uma verdadeira final na estreia

por: Redação

No principal jogo da rodada de abertura do campeonato municipal de futsal 2016, rivais empataram em 4 a 4 numa partida que teve de tudo

ponte2Ponte Preta e Aliança fizeram um jogo digno de uma final na abertura do campeonato municipal de futsal de 2016. O jogo teve de tudo: duas torcidas fanáticas empurrando as equipes, muita tensão, confusões, dois cartões vermelhos já no primeiro tempo e alta qualidade no jogo. No final, o empate de 4 a 4 fez justiça ao futsal jogado pelas duas equipes.

A Ponte marcou 1 a 0 no primeiro tempo e foi beneficiada pela grande partida do seu goleiro Alê, que fez pelo menos três defesas milagrosas. Na segunda etapa, a Macaca abriu 2 a 0, mas o Aliança buscou o empate. A partir daí a Ponte ficou mais duas vezes na frente novamente, mas não conseguiu segurar a vantagem.

O Aliança nunca desistiu e conseguiu o 4 a 4 a menos de dois minutos do final. E para fechar o grande jogo, o outro goleiro, Careca, fez uma grande defesa no segundo final e garantiu o empate. Ponte e Aliança deram sinais que vão disputar o título novamente, como no ano passado, quando o Aliança chegou à semifinal e a Ponte foi vice-campeã.

Primeira rodada futsal

 

 

 

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!