quinta-feira, abril 18, 2024
anuncio
HomeDestaquesPolonesa Skowronska pode reforçar o vôlei do Hinode/Barueri

Polonesa Skowronska pode reforçar o vôlei do Hinode/Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Oposta está no Brasil para conhecer o projeto de José Roberto Guimarães, com quem trabalhou na Itália e na Turquia

PHOTO TOMASZ RADZIK SE / EAST NEWS PLOCK WORLD GRAND PRIX POLSKA - NIEMCY 0:3 N/Z KATARZYNA SKOWRONSKA DOLATA 10/08/2013 SPORT SIATKOWKA PILKA SIATKOWA LIGA SWIATOWA KADRA REPREZENTACJA WSZYSTKIE ZDJECIA NA HTTP://AGENCJA.SE.COM.PL
Skowrońska foi bicampeã europeia com a seleção polonesa em 2003 e 2005. Foto: Tomasz Radzik

A equipe do Hinode/Barueri continua no mercado a procura de reforços para a disputa da Série A da Superliga de Vôlei Feminino em 2018. O foco agora é a contratação de duas atletas estrangeiras e a primeira delas é a oposta polonesa Katarzyna Skowrońska, que está no Brasil desde o sábado, 24/6,  para negociar o contrato com a equipe comandada por José Roberto Guimarães.

Skowrońska  que tem 33 anos e 1,89m de altura, já trabalhou com o técnico tricampeão olímpico em duas oportunidades,  de 2008 a 2010 no Pesaro da Itália e entre 2010 e 2011 no Fenerbahçe da Turquia.

A atleta atuou pela seleção de seu país durante 13 anos (2003-16), período em que foi bicampeã europeia em 2003 e 2005. No Fenerbahçe , foi campeã mundial de clubes em 2010, quando ganhou os prêmios de maior pontuadora e melhor jogadora do campeonato.

Não para

Além de Skowrońska, Zé Roberto quer outra jogadora estrangeira, com rodagem internacional para reforçar ainda mais a equipe para a Superliga A. Para tanto busca copatrocinadores que viabilizem as contratações.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!